domingo, 27 de janeiro de 2013

Fotos dos corpos da tragédia em Santa Maria

Fotos dos mortos;

70 comentários:

  1. senhor pai dai força para os familiares.

    ResponderExcluir
  2. Franciele - Florianópolis27 de janeiro de 2013 às 12:12

    Estou completamente horrorizada e triste com a tragédia. Jovens com uma vida inteira pela frente. Meus DEUS conforte o coração das famílias e amigos abalados pelo ocorrido!Estou muito triste.

    ResponderExcluir
  3. Sei que é difícil, mas quando chega há nossa hora não tem jeito, por algum motivo era o plano de Deus, ninguém morre antes do tempo. Deus confortará os corações dos familiares das vítimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobagem esta coisa de hora>Ali foi pura imprudência.

      Excluir
    2. Amigo respeito sua opinião mais creio que isso não erá plano de Deus pois estavam em uma balada grande maioria bebendo se drogando e prostituindo não estvam fazendo a vontade do senhor não e sim do satánas com certeza foram para ineferno.

      Excluir
    3. pro inferno vai você com essa hipocrisia religiosa meu amigo

      Excluir
    4. Todos nós somos filhos de Deus, e quem somos nós para julgarmos para onde iremos quando morrer?

      Excluir
    5. NÃO SOMOS NADA PARA JULGARMOS! MAS A BÍBLIA SIM, E ELA EXPLICA OS SÉRIOS RISCOS DAQUELES QUE MORREM SEM CONFESSAR A CRISTO JESUS. MAS INFELIZMENTE POUCOS SÃO OS QUE ACREDITAM, ACHAM QUE TUDO É COINCIDÊNCIA, QUE TINHA QUE ACONTECER,PEÇO QUE TODAS AQUELES QUE TEM DUVIDAS, MAS QUE AO MENOS CRÊEM EM DEUS QUE LEIAM A BIBLIA E ENTÃO ENTENDERÁ O MOTIVO DE TODAS AS COISAS. OBRIGADA!

      Excluir
    6. independente de qualquer coisa agora é hora de orar por eles e pelos seus familiares,quem julga é Deus e não nós seres humanos que vivem pecando sendo crente ou não....religião não salva ninguém, quem salva é cristo..

      Excluir
    7. Seu fdp não julgue.... se drogando esatava vaca da sua mãe qdo te fez

      Excluir
    8. que deus de conforto aos familiares, agora não resolve nada julgar, é muito triste perder um jovem na flor da idade enquanto se divertiam. Tinham um futuro inteiro pela frente. Quem somos nós para julgar os falecidos agora.

      Excluir
    9. Plano de deus é meu cacete seu filho de uma puta crente de merda! É por isso que esse país tá cada vez pior! Esses crentes de bosta acham que tudo é 'plano de deus'.

      Excluir
  4. Deus consola os familiares nessa hora tão difícil.triste

    ResponderExcluir
  5. A ultima foto eh fake. Eh de outro acidente.

    ResponderExcluir
  6. Verdade!!
    A última não é da Boate de Santa Maria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO VC SABE Q NAO E NA BOATE VC ESTAVA LA

      Excluir
    2. a utima de uma tragedia en Taiwan a foto mostra claramente corpos queimados e na boate todos morrerao pela inalaçao de fumassa

      Excluir
  7. Meu Deus va de encontro a esses familiares acalme os coraçoes pai de sabedoria a todos parentes e amigos para terem forças daque pra frente é muito triste :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que deus existe? Será que ele é tão bom quanto dizem? Se ele existe, sabe o que faz e faz o que quer de que adianta ficar orando e pedindo? Pra que pedir pra ele confortar o coração dos familiares se foi ele mesmo que tirou a vida de cada pessoa nessa tragédia? "Ah, você não pode culpar deus por tudo!". É, talvez porque não exista um deus! Ele não é responsável nem pelas coisas ruins, nem pelas boas. O ser humano é responsável!

      Excluir
    2. que deus nao escute suas palvras q ele possa te iluminar tambem !!

      Excluir
    3. lol existe também a possibilidade de estar no lugar errado na hora errada
      nem tudo é culpa de Deus... é permissão, se ouve descuido de uns ferrou os outros

      Excluir
    4. SE DEUS NAO EXISTE, O QUE VC ESTÁ FAZENDO REPIRANDO, COM VIDA E SAÚDE. CUIDADO COM QUE VOCES DIZEM POIS A PALVRA TEM PODER. MEDITE

      Excluir
    5. Estou respirando porque sou um ser vivo do Planeta Terra, onde dependemos do oxigênio produzido pela natureza para sobrevivermos. Sou filho da própria natureza e resultado da evolução dos seres nas várias eras que se passaram e moldaram o ambiente em que hoje vivemos. Com tanto conhecimento da ciência nos dias atuais, ainda tem gente que perde tempo discutindo sobre um Deus criado na teoria dos homens a menos de 5 mil anos atrás, quando ainda - por não se saber nada sobre a TERRA e sua EVOLUÇÃO - acreditava-se que o mundo surgiu de um criador. Absurdo que as religiões, sustentadas pelo mercantilismo de Igrejas e Templos, continuam pregando até hoje.

      Excluir
    6. Estou plenamente de acordo contigo, e pena que a maioria das pessoas tem ate medo de duvidar se existe um Deus ou nao! A possibilidade que exista esse Deus que está preocupado por questoes pessoais é bem improvavel, para nao se dizer impossivel!

      Excluir
    7. infelizmente vcs falam o que querem, pq ñ imaginam a gravidade de suas palavras, pois um dia prestaremos conta de tudo o que fizemos nessa vida! vcs ñ são mais inocentes, quanto a existencia de Deus e quanto ao q julgam contra Ele, a vontade Dele é q vcs sejam salvos, pense nisso, ñ olhem para a religião q ñ salva ninguém, mas sim pra Jesus!

      Excluir
  8. Meu deus, por favor conforte a todos os amigos e familares.

    ResponderExcluir
  9. Deus, conheço de perto a dor de perder um ente querido tragicamente...é muito difícil, somente o tempo, os amigos e muito oração nos alivia.

    ResponderExcluir
  10. coitados tao estudiosos e tem muito vagabundo ai q precisa morrer e nao morre eles estudaram muito e os sonhos foram impedidos agora vem ca se tivessem pagado a comanda ia morrer tambem se nao tivesse pagado talves muita gente tava viva ai bando d seguranca o

    ResponderExcluir
  11. aff essa ultima foto ai não e da boate Kiss e sim de Uma boate da Tailândia fato que ocorreu em 2009 66 pessoas morreram

    ResponderExcluir
  12. que Deus possa confortar o coração de todos os familiares, estou sensibilizada com tudo isso.É muita dor, muito sofrimento, mas tenho certeza q Deus estará com todos eles, enxugando as lágrimas as minhas e as deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS COLHE LINDAS FLORES NO SEU JARDIM PARA ENFEITAR A CASA...AS VEZES BOTÕES TÃO PEQUENINOS , AS VEZES BOTÕES QUE JA ESTÃO DESABROCHANDO E AS VEZES FLORES QUE JA DESABROCHARAM A MUITO TEMPO...

      Excluir
  13. Que deus de forças para os familiares ,i que deus,os coloquem em um bom lugar

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkk os cara fala de deus mais olha a porra do nome dos sites q esses crentes andam olhando "PORNO AMADO" Parabens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perfeita colocação amigo!!!! bando de hipócrita filhos da puta! queria vê se fosse um familiar deles que tivesse lá, se eles iriam dizer que foi pro inferno!

      Excluir
  15. Deus te força aos familiares e amigos dessas vitimas,eu sou de ji parana e eu estou prestando minha homenagen a vcs todos dai de santa maria,foi um tragédia mesmo,a gente fika até sem palavras pra dizer,fiquem com Deu i qui ele possa reanimar a todos os familiares e amigos das vitimas

    ResponderExcluir
  16. Acho ridiculo alguem dizer que todos que estavam lá morreram por estarem bêbados drogados ou se prostituindo, nem todas as baladas sao assim e nem todas az pessoas vão se divertir como vc pensa! Podia ser tu ou qualquer amigo/familiar.
    Se acha isso guarda pra ti e no mínimo respeita as familias e amigos que estão sofrendo por mais uma tragedia aquu no Brasil.

    ResponderExcluir
  17. Mas essa ultima foto não é de santa maria. É de um incêndio que aconteceu em Rhode Island em 2003. Podem ver no google, http://www.google.com.br/search?tbs=sbi:AMhZZitAntqK5MBXS_12yEz4lQwVhSVTiPx4bmInAnVjBKF_1a4LtTzhWLMZXCLAcQ7d1-orQ55GHSyT0pcBz07X0fyOfrfZGdqUiQibNaMiWImcqfq7BA-pIE19DiUP_1aJy1Im5XMlgZZWDLdkDZI_1QypXf-vKhhamPSi28BffNxMITiJ0cZ1MSy6U3XK1VWPYdhpdiHsK4UTESR-TbIRV40O61t2m79WLyICr3z3l2iHy7zliVsa40AP4ISYPVzyP-QhL8_1deR_15EtdGcW8XVQr5My86SKAd-1ZgsfGzq76knvw-5LYjTDJXhqHr2epcsN7JGQdWaf1XE06zO-BVyXGSEyh_1ayuZ2KP8PASCA_17CE2fNFApdJvLich2ikvlRkdCLVa78WpMwAEpSXCFcpfOQx0jwd4Lx_1GOhEMLB6hRMYTAnW1BFza1muWgdlwJdMosennG4u-4iHbMrTVeaoEl6wBm2tgbmJth4Yp5MK3HOVuz4o8Q0Mbd1YQVG3c8T8eG5LUf5tWOSJMdFMtsydEmfDPyCwkLbAN7cK-OTKaSe58JqI6rsuDg2NOIb_1BAx2JpfMC6_1GatYGqGiux3P2Zm9PttYm4GeLko3LtDoYT9QkYlZybdt2yl5ON_1H5z3FO0GklYLL3RCOtNGuOivXrZPU6pElKBZDpxvkApuPzW0wGSIBS8v_1owXxfiXXHhpfufJ3pt1Z93gygP5BT0Rfe2GZMJNilU6LhUAzItMgj6gg_1KYvvEcPgqaOgPPR5sVzZOu144jflzJ_1s6o5ICDgx88-D_1ihqc72EhgmZWLCiRVMGGw89RwXoLLgcLuCZBjPkuLLUvak_1PDmHseq_178jT-KXMLpV0AzxLob42_1dlCiH4v56Iv0me3p1Zl6EGNbc8rDSG-og1F2GgBFVgKglp_1vfbE13WdinWr9JjFTE-568J8ej6QxG7mpuI9KSZ8Fw8JIpF4IYy3190JIle9A0ujUOWXkR3FH4uQ2bw1yIJNNpbGvv0NXyJY4jmgmHLRUkQ53J3ko1Nm5kwd7soIWEFIihFp1WUblqi37yOuWlJ-OCu8MkGGqba-o8Xe80VaQ1t9qH9PSjZij7rRXjeOydD79W_1IVqk0CMR0kmnjxbQ85a5QtSFLYUk7ynr0jDjymXOOnuiGeIu-4kmVuhUDvmIQYeqIycmLGLxqQFpXaojVVp3lHYLmKecIGMT64coBYT9L5q3PuWDO-xBygwxHeE_1M1VLMd35exelDU-UB5cbj4p4s4ACXfkNjwTRqym7kOH-zLmog-j8u_1GRkrCcidRjG8wMhM6k71dQ88OUkIUd0flY3AsELXYDmLu9C-BDyQbeJnU8FURMhlYLaiptKjzrZXarMMFXWncakngWMJItecotoUbpsge_1hCg&num=10&hl=en&bih=563&biw=1366

    ResponderExcluir
  18. POR QUE QUANDO ACONTECE UMA TRAGEDIA DESSAS VCS SÓ ACUSAM A DEUS PELO O PROBLEMA E SE ESQUECEM QUE O DIABO EXISTE E CONFORME JOÃO 10:10, ELE VEIO PRA MATAR, ROUBAR E DESTRUIR. ENTÃO PAREM DE CULPAR A DEUS POR TUDO.

    ResponderExcluir
  19. QUE PAPAI DO CEÚ CONFORTE O CORAÇAÕ DE CADA UM DOS FAMILIARES.

    ResponderExcluir
  20. meu Deus só o senho mesmo pra com solar estas famiias nesta hora :(

    ResponderExcluir
  21. O povo fica colocando a culpa em Deus e esquece que temos o livre arbítrio , ou seja Deus não interfere na vida de ninguem . Só o que pedimos é que ele conforte o coração dos familiares , e dê força pra passar por essa fase tão dificil em suas vidas .

    ResponderExcluir
  22. Que Deus de forças aos familiares!

    ResponderExcluir
  23. religiosos falsos moralistas, hipocritas, isso é comum nessa raça de seres primitivos chamados cristãos.. voce acha que orar vai adiantar alguma coisa, se o seu ''deus'' tem um plano, entao esse era o plano, de que adianta orar? ''ah, mas voces culpam deus'' e nao eh pra culpar? voces disseram que é o plano dele, logo, ele é um assassino
    e dispenso as suas oraçoes pela minha alma..

    ResponderExcluir
  24. agora é facil pedir oraçoes, falar pra deus confortar, falar que era a vontade de deus
    me explica que vontade é essa de deus de sempre matar inocentes? e as crianças em realengo? deus nao eh superior ao diabo? entao pq nao impede?

    ResponderExcluir
  25. aguardo ansioso por respostas que não sejam apenas copias daquele livro primitivo chamado biblia e de preferencia que façam algum sentido(quase impossivel0

    ResponderExcluir
  26. esse seu deus da biblia é apenas um sadico, homofobico, machista, assassino, mesquinho, esse seu deus da biblia nao passa de um personagem fantasioso que brinca com a vida dos outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara cala sua boca, vc não sabe nem oq ta falando. Que Deus tenha misericordia da tua alma que ta podreeeeeee....

      Excluir
    2. dispenso essa misericordia, seu primata
      vai aprender sobre biologia, astronomia, quimica, algo que preste
      em vez de ficar sendo alienado por pastores ladrões safados e padres pedofilos

      Excluir
  27. AGRADEÇO PELA ATENÇÃO, MEUS NOBRES PRIMATAS

    ResponderExcluir
  28. Que Deus conforte o coração de cada familiar !!

    ResponderExcluir
  29. senhor dai forças as famílias dessas pessoas que o senhor possa confortar o coraação delas

    ResponderExcluir
  30. Pobres pais que perderam seus filhos. E Quanto ao ridículo do anônimo, responda: e o teto da igreja que desabou matando seus fiéis? Eles não estavam rezando? E aí foi Deus? A bíblia não passa de um livro de época. Um livro onde existe um Deus vaidoso, que mata e castiga. A bíblia é misoginia e homofobica.




    ResponderExcluir
  31. Eu ñ estou acreditando nisso , acontece uma tragedia dessa e o povo fika discutindo , quem vai p inferno ou ñ , gente pelo amor de Deus , se coloca no lugar desses familiares ... vei ; O unico Santo foi Jesus ... Se vcs anonimos ñ sentem nada , ao menos respeitem , cada um faz da sua vida o q quer , cada um vai pagar por seus atos , ñ cabe a vcs julgarem ...

    Como se diz o grande Emicida:

    "Você percebe que as pessoas são inteligentes quando elas conseguem rir de si mesmas. Gente ignorante só consegue rir dos outros."

    ResponderExcluir
  32. nunca em minha vida vi coisa tão triste..tô chocada até agora

    ResponderExcluir
  33. Mais respeito por favor, é que não foi nenhum parente ou amigos de vocês que morreram nessa terrível tragédia. Infelizmente esse não é o meu caso que acabei de descobri que uma pessoa da minha família estava nessa boate e foi uma das vitimas dessa tragedia. O pior modo de saber sobre um parente distante, ainda mas descobrir que essa parente morreu, não a conhecia pessoalmente, só pelo sobrenome Willers. Mas é da família e se torna algo muito mais triste e mais difícil ver as noticias, sabendo que um parente estava no incendio, meus pêsames para quem perdeu algum parente próximo ou algum amigo.

    Allan Willers estará na mente de Deus e no coração de todos que te amam.

    Att, Familia Willers

    ResponderExcluir
  34. Que todos possam receber o conforto dos amigos e parentes e nosso também neste momento tão dificil da vida.
    aqui ficam minhas condolencias

    ResponderExcluir
  35. Sou de Boa Vista - Roraima. Nossa tambem ainda não caiu a ficha, teve uma amiga que tambem morreu na boate era Shaiana Antolini, uma jovem linda cheio de planos e sonhos pela frente. E se existe leis no meu pais elas devem ser cumpridas!

    ResponderExcluir
  36. Que Deus ilumine e conforte a alma de todas essas pessoas q se forão por causa de varias imprudençias dos próprios donos da balada,as pessoas hoje em dia só pensão em dinheiro pais d capitalista se eles tivecem ivestido um pouco mais d dinheiro na segurança da balada não tinha acontecido essa tragedia.E pra esses otarios q não agreditam em Deus se mata fdp kkkkkkk mais eu tambem não agredito em td q fala na biblia.

    ResponderExcluir
  37. lamentável...imprudência humana mais nada, que os culpados sejam punidos.JUSTIÇA

    ResponderExcluir
  38. coisa mais triste isso..que deus conforte o coração dessas familias...

    ResponderExcluir
  39. meu deus tem gente nesse mundo que nao tem coraçao.....essa pessoa que escreveu aquelas coisas horriveis......nao deveria ser humano....... nem compara com um animal pois um animal tem amor nas pessoas..... ele nao sabe oque pode acontecer na vida dele um dia!!!!!! deus eu te peço de forças pra essas familias. conforte os corações de cada um eu te peço senhor!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. que o sehor der forças os que sobreviveram,e para a queles que partiram um bom lugar,vou reza por suas almas.

    ResponderExcluir
  41. que deus de forças a esses paes que lutaram tanto pra alcançar o objetivo de seus filhos

    ResponderExcluir
  42. NOSSA NUNCA QUE EU QUERIA TER VISTO UMA IMAGEM COMO ESTAS TÃO CHOCANTES...MEU SENHOR...CONFORTE SEMPRE OS CORAÇÕES DAS FAMILIAS....SOMENTE VC SENHOR, PODERÁ GUIAR TODOS ELES!!!!

    ResponderExcluir
  43. muito triste pelo oque aconteceu em santa maria, espero que esses jovens estejam em um lugar melhor!!

    ResponderExcluir
  44. Mesmo depois de tudo ter passado...ao olhas essas cenas e lamentável,que Deus tenha reservado um bom lugar a todos....familiares jesus amam vcs!

    ResponderExcluir
  45. Cara eu queria ver se fosse algum familiar teu se tu iria postar fotos assim e fica a dica esta foto dos corpos queimados dentro do estabelecimento não é na boate kiss e sim "Incêndio em casa noturna de Bangcoc mata mais de 50 pessoas" http://cabuloso.xpg.uol.com.br/portal/galleries/view/incendio-em-casa-noturna-de-bangcoc-mata-mais-de-50-pessoas

    ResponderExcluir