domingo, 26 de janeiro de 2014

Seios da Clara sem tarja





14 comentários:

  1. Vo bate punheta e gozar no meu proprio rostho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui tem o video dela completo fazendo strip e as fotos dela:
      http://www.mallandrinhas.net/2014/01/suposto-video-de-clara-aguilar-nova.html

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKmoh viadão

      Excluir
  2. vou apanhar na rua, e depois quero chegar em casa com o rosto todo machucado e me olhar no espelho, bater uma punheta com lágrima em um olho e sangue no outro olho, e por fim, gozar nas minhas lagrimas

    ResponderExcluir
  3. queria tomar uma surra de tamanco na cara e cagar na calça

    ResponderExcluir
  4. eu queria que ela pegasse 1 barra de ferro e desse na minha cara para que eu chorasse de pau duro

    ResponderExcluir
  5. PAU DURO, SANGUE E PUNHETA

    ResponderExcluir
  6. eu adoraria que ela pegasse uma corda e um bambu, amarrasse a corda no meu pescoço até eu ficar roxo e desmaiar, e colocasse o bambu no meu cu para eu acordar com bambu no cu

    ResponderExcluir
  7. Queria apanhar de salto alto, chorar, e bater 5 punheta

    ResponderExcluir
  8. clarinha coloca uma garafa de champanhe no cu e estoure o chanpanhe para eu bebericar todo o champanhe com sabor fecal e dar risada

    ResponderExcluir
  9. Pigarreei duas vezes, so pra mim

    ResponderExcluir
  10. Eu comia a merda dela e vomitava pra ela comer e ela vomitava a merda vomitada ae eu comia e vomitava a merda vomitada 2x pra ela e assim por diante...

    ResponderExcluir
  11. clarinha, cague na minha sala e jogue bosta em toda a parede da minha sala, logo depois me bata e me judie com seu tamanco,e por fim, choraria de pau duro

    ResponderExcluir
  12. MORRAAAA THALESSSSSS ELA È MINHA BITCH

    ResponderExcluir