quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Video de Roni Mazon bbb 14


Veja o vídeo do gostosão;


25 comentários:

  1. Nossa, que vontade de cair de boca nesse pau!

    ResponderExcluir
  2. Q gostoso esse pau eu ia chupar ele todinho bem gostozinho

    ResponderExcluir
  3. Mamava todinho... delicia!!

    ResponderExcluir
  4. O melhor bbb no quesito boy magia, todos são deliciosos. E esse Roni é tudo, mas uem tiver o video do Diego please poste, é um bem que você faz para a humanidade.

    ResponderExcluir
  5. Meu deus que cacete, gostoso eu chparia sentaria, virava seu escravo sexual gostoso.

    ResponderExcluir
  6. pq não vejo o video completo?

    ResponderExcluir
  7. O pau dele não é tão grande ,mas ele em geral é bem gostoso .mamaria muito

    ResponderExcluir
  8. Que vontade de quicar nesse pau, que delicia!!!

    ResponderExcluir
  9. Diego: http://www.superpride.com.br/wp-content/uploads/2014/01/Diego-Grossi-1.jpg
    http://www.superpride.com.br/wp-content/uploads/2014/01/Diego-Grossi-2.jpg

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Oie lucas medeiros, aceita contato comigo? 099 81103721

      Excluir
  11. As gulosas falam que é pequeno. só rindo né bee...

    ResponderExcluir
  12. Que dlc de pau, deixariaa ele destruir minha bocetinha rosinha

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Nossa que pau delicioso, esse cara tem..esse dai é sim o Rony nada de kadu passos. Gente alguem daqui tem whatsapp? Se tiverem e quizer contato comigo, olha ai o meu whatsapp 099 81103721. Sou do maranhao

    ResponderExcluir
  15. Q pau gostoso fazia tudo e um pouco mais com isso bebia ate o leite

    ResponderExcluir
  16. que pau delicioso chuparia todinho ate sair porra e meti nele vice versa

    ResponderExcluir
  17. Que delícia de caralho!

    ResponderExcluir
  18. vao tomar no cu raça infernal...bando de viado sem alma

    ResponderExcluir
  19. chupava pra caralho esse pau gostoso

    ResponderExcluir
  20. Q gato quero chupar essa pica dele quem q quizer me comer eu dou

    ResponderExcluir
  21. ai meooo ke vontade de cai de boca nesse pau deliciosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  22. deixaria ele me foder todinha

    ResponderExcluir
  23. Certamente eu mamaria nessa pica gostosa do Roni e ate engoleria todo seu leitinho que deve se delicioso!

    ResponderExcluir